InícioMajor League SoccerCharlotte FCCharlotte FC anuncia mais um jovem reforço para o setor de ataque

Charlotte FC anuncia mais um jovem reforço para o setor de ataque

Atacante colombiano Kerwin Vargas se junta ao brasileiro Vinicius Mello como as grandes promessas do Charlotte FC

Em suas redes sociais, o Charlotte FC anunciou oficialmente mais uma jovem contratação para o setor de ataque, o novo reforço da equipe é o atacante colombiano Kerwin Vargas, de 20 anos. Vargas estava no CD Feirense/POR. Valores da transferência não foram divulgados.

Kerwin Vargas assina um contrato até 2024, tendo opção de renovação para 2025 e 2026. O atacante é mais um dos reforços do Charlotte para o ataque, além dele e Vinicius Mello, o time também contratou os poloneses Karol Swiderski e Kamil Jozwiak, ambos como Jogadores Designados.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Atuando pelo CD Feirense/POR, Kerwin Vargas marcou sete gols em 28 jogos na segunda divisão de Portugal. Em sua primeira temporada como profissional, ele ganhou seis prêmios de Melhor em Campo durante a campanha 2021-22.

Estamos empolgados em finalizar a transferência de Kerwin para o Charlotte FC antes do fechamento da janela de transferências no final desta semana. Ele rapidamente provou ser uma ameaça de gols no nível profissional durante sua primeira temporada em Portugal e tem potencial para se tornar um atacante completo nesta liga”, disse Zoran Krneta, diretor esportivo do Charlotte FC em um comunicado. 

Além de elogiar a chegada do jovem, Zoran Krneta fez questão de falar sobre as características do novo reforço do Charlotte FC.

Ele é um atacante rápido e direto que pode jogar na ponta ou como atacante e é um competidor corajoso. Ele está animado com a mudança para Charlotte, onde pode continuar a crescer no futebol e estamos ansiosos para recebê-lo nas próximas semanas”, completou.

(Capa: Reprodução/Instagram Kerwin Vargas)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1