InícioCONCACAFCONCACAF Nations LeagueCom presença de volante do Internacional, Estados Unidos anuncia convocados para a...

Com presença de volante do Internacional, Estados Unidos anuncia convocados para a Liga das Nações da Concacaf

Johnny Cardoso, volante do Internacional, está na lista de convocados do UNT para jogos contra Granada e El Salvador, na Liga das Nações da Concacaf

A seleção masculina dos Estados Unidos anunciou, nesta quarta-feira (14), a lista de 24 convocados para os duelos contra Granada e El Salvador, válidos pela  Liga das Nações da CONCACAF. A equipe será comandada pelo treinador interino Anthony Hudson.

Johnny Cardoso, do Internacional, é uma das novidades na lista para Nations League. (Reprodução/Instagram Johnny)

Antes de tudo, nosso objetivo é vencer as duas partidas. Queremos defender nosso título da Liga das Nações e também nos classificar para a Copa Ouro deste verão e, para isso, precisamos obter resultados” disse o técnico da USMNT, Anthony Hudson.

Leia mais: Vexame! Austin FC é eliminado na Concachampions por clube do Haiti

A partir daí, queremos manter os padrões que estabelecemos e continuar a desenvolver as realizações dos últimos quatro anos. Saímos da Copa do Mundo sabendo que somos capazes de mais e estamos animados para continuar levando esse grupo adiante”, continuou o técnico.

Em segundo lugar no grupo um ponto atrás de El Salvador, os Estados Unidos querem vencer para defender o titulo da competição, pensando nisso Anthony Hudson manteve parte da base de atletas que disputou a Copa do Mundo com chegadas de novos nomes como o meia Johnny e também o atacante Alejandro Zendejas.

Uma baixa importante é a do volante Tyler Adams, que sofreu uma lesão no tendão durante um dos treinamentos do Leeds United. Vale ressaltar que Adams foi o capitão dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2022 e saiu da competição atraindo atenção de alguns clubes do futebol europeu.

Os EUA encaram a seleção de Granada no dia 24 de março e três dias depois enfrentam El Salvador.

Confira a lista dos 24 convocados:

(Reprodução/Twitter/USNMT)

(Capa: Reprodução/Instagram/Johnny Cardoso)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1