InícioApostasEstados Unidos vs Trinidad e Tobago - Palpite e Escalação / Copa...

Estados Unidos vs Trinidad e Tobago – Palpite e Escalação / Copa Ouro 02/07

Estados Unidos e Trinidad e Tobago se enfrentam neste domingo (2), pela 3ª rodada do fase de grupos da Copa Ouro

A seleção dos Estados Unidos encara neste domingo (2), às 20h, a seleção de Trinidad e Tobago, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Ouro. Ambas equipes estão no Grupo A, e tem chances de se classificarem para o mata-mata.  O jogo será disputado no Bank of America Stadium, em Charlotte, no estado da Carolina do Norte.

Onde Assistir Estados Unidos vs Trinidad e Tobago

A cobertura de Estados Unidos e Trinidad e Tobago diretamente do  Bank of America Stadium, começa às 20h, horário de Brasília. A partida será transmitida na ESPN4 e no Star+

Retrospecto USMNT x Trinidad e Tobago

Com uma equipe jovem, já visando os Jogos Olímpicos de 2024, um torneio sub-23, o USMNT disputa a Copa Ouro como atual campeão, e traz uma lista que inclui sete jogadores dos EUA na Copa do Mundo da FIFA 2022 no Catar.

EUA e Trinidad e Tobago já se enfrentaram 30 vezes. São 23 vitórias dos mandantes, apenas três dos visitantes, além de quatro empates. USMNT lidera o Grupo A com quatro pontos, já Trinidad está em 3º com três pontos. Um empate garante a seleção norte-americana na próxima fase, enquanto os caribenhos precisam vencer para avançar.

Copa Ouro: Hegemonia Estado-unidense

O USMNT busca ganhar a copa Ouro pela oitava vez. Uma vitória no campeonato marcaria a primeira vez que uma nação conquistou quatro títulos consecutivos da Concacaf, ressaltando a hegemonia dos Estados Unidos no continente nos últimos anos.

Realizada a cada dois anos, a Copa Ouro coroa o campeão da confederação a cada dois anos desde 1991. Semelhante ao Campeonato Europeu da UEFA ou à Copa América, o troféu visa coroar a melhor equipe do bloco norte / Centro americano e Caribe.

Os EUA venceram o torneio sete vezes (1991, 2002, 2005, 2007, 2013, 2017, 2021), atrás apenas do líder de todos os tempos, México (1993, 1996, 1998, 2003, 2009, 2011, 2015). O Canadá é o único outro campeão do torneio, vencendo em 2000.

Escalação dos Estados Unidos vs Trinidad e Tobago – Copa Ouro

Estados Unidos (USMNT) – 1.95

Turner; Yedlin, Miazga, Long, Tolkin; Morris, Sands, Zendejas, Sonora, Morris; Ferreira

Tec. Gregg Berhalter

Trinidad e Tobago – 40.00

Frenderup; Jones, Moses, Bateau, Hodge; Rampersad, Hackshaw, Telfer, Molino, Auvray; Garcia

Tec Angus Eve

Palpite – Estados Unidos vs Trinidad e Tobago – Copa Ouro

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1