Cincinnati marca golaço, mas perde seu primeiro jogo na MLS

Finalizando o primeiro dia de jogos da MLS em 2019, o Seattle Sounders sofre golaço, mas garante seu favoritismo e vence o jogo por 4 a 1.

O primeiro gol do FC Cincinnati na MLS fez toda a espera valer a pena, Leonardo Bertone acertou um voleio de fora da área no canto direito do goleiro Stefan Frei, sem chances, começando a história do clube na MLS. A alegria não durou tanto assim já que os 27 minutos, Kelvin Leerdam aproveitou o rebote do goleiro de Cincinnati e empatou o jogo para os mandantes. Cinco minutos depois, Lodeiro enfiou para Morris que em um chute desviado, virou o jogo para o Seattle Sounders. No fim da primeira etapa, Rodriguez achou Morris na entrada da área que por sua vez finalizou com categoria e marcou o seu segundo gol no jogo.
Em um segundo tempo pouco movimentado, o único gol foi marcado aos 87 minutos, Ruidiaz recebeu do Espanhol Victor Rodriguez, e com uma finalização simples fechou o placar no CenturyLink Field.

O Seattle Sounders recebe o Colorado Rapids no CenturyLink Field no próximo sábado(09), já o novato FC Cincinnati vai até o Mercedes-Benz Stadium no domingo, dia 10, para enfrentar o Atlanta United.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: