InícioMajor League SoccerInter Miami CFCharlie Davies comenta sobre contratações para o Inter Miami

Charlie Davies comenta sobre contratações para o Inter Miami

O Inter Miami começou a disputar a Major League Soccer na temporada de 2020. Apesar de ter sido criado recentemente, jornalistas especulam, diariamente, contratações de grandes jogadores para o clube. Na última quarta-feira (5), Charlie Davies, ex-jogador da MLS e hoje comentarista, aconselhou a busca por atletas que atualmente jogam na Europa.

Devido a um dos donos do clube ser o astro inglês David Beckham, ex-meio campista com passagens por Manchester United e Real Madrid, além da seleção inglesa, o Inter Miami movimenta a mídia com notícias de possíveis contratações para a atual temporada. Recentemente, Luis Suárez, atacante do Barcelona/ESP e da seleção uruguaia, teve o seu nome ligado ao clube.

Falando ao programa Extra Time, Charlie Davies foi contundente ao sugerir nomes de peso para o Inter Miami: “A repercussão internacional é o que o Inter Miami está tentando conquistar, caso contrate Duván Zapata ou Diego Costa, de 31 anos, com contrato no fim em 2021. Álvaro Morata, que tem 27 anos, contratado até 2023, mas é jovem, não está no nível de outros jogadores, porém já teve momentos de sucesso, poderia chegar na MLS e brilhar. Cuadrado, de 32 anos, e Douglas Costa, de 29, ambos os contratos terminam em 2022. James Rodriguez, de 29 anos, o qual o contrato finaliza em 2021”, disse Charlie.

Além disso, o comentarista opinou convictamente sobre o estilo de atletas para reforçar a equipe na disputa da MLS. “Miami deveria ir em busca de jogadores que atrairiam manchetes internacionais, que poderiam atuar durante três, quatro ou cinco anos em alto nível”, afirmou o americano.

A MLS já teve a oportunidade de contar com craques de inúmeros países diferentes como Ibrahimovic, Rooney, David Beckham, David Villa, Kaká, Bastian Schweinsteiger, entre outros grandes jogadores.

O Inter Miami começou de maneira decepcionante nos torneios do país. Por conta do baixo rendimento da equipe, David Beckham enviou uma mensagem aos torcedores em uma de suas redes sociais pedindo calma. No “MLS is Back”, o clube participou do grupo A juntamente com Orlando City, Philadelphia Union e New York City. A equipe não conquistou nenhuma vitória em três jogos realizados. Foram marcados apenas dois gols, tendo sofrido cinco. A equipe foi eliminada ainda na primeira fase da competição sem somar pontos. 

(Foto: Reprodução/Instagram Inter Miami CF)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1