InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAlejandro ''Kaku'' Romero é convocado para a seleção do Paraguai

Alejandro ”Kaku” Romero é convocado para a seleção do Paraguai

Depois de duas vitórias consecutivas na MLS, ambas pelo placar de 4 a 1, contra Inter Miami e Montreal Impact, o clima no New York Red Bulls ficou mais ameno e, para um jogador em especial, a segunda-feira (28), foi de celebração; o meia-atacante Alejandro ”Kaku” Romero.

Já no final da tarde, a seleção paraguaia divulgou sua lista de convocados para enfrentar Peru e Venezuela, valendo pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022 e o nome de Kaku constava entre os relacionados pelo treinador Eduardo Berizzo. 

No total, o camisa 10 do New York Red Bulls possui dois gols marcados em cinco convocações para a seleção do Paraguai. 

Conhecido

Outro nome de bastante sucesso na MLS que apareceu na convocação de Eduardo Berizzo foi Miguel Almirón, ex-jogador do Atlanta United. Almirón, atualmente no Newcastle/ING, já foi convocado para defender a seleção paraguaia em 26 oportunidades, marcando dois gols. 

Impasse

Resta saber se a MLS irá liberar ou não os jogadores convocados para as eliminatórias sul-americanas. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, a liga já teria informado à Conmebol que não permitirá a saída dos atletas chamados para representarem suas seleções, nas duas primeiras rodadas das eliminatórias.

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1