InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-Jogo: Em momentos distintos, rivalidade Flórida/Geórgia coloca Orlando e Atlanta frente à...

Pré-Jogo: Em momentos distintos, rivalidade Flórida/Geórgia coloca Orlando e Atlanta frente à frente outra vez

Nesta quarta-feira (28), a rivalidade entre Orlando City e Atlanta United entrará em campo mais uma vez. Rivalidade que nasceu assim que o Atlanta chegou à MLS por conta dos estados da Flórida e da Geórgia, antigos rivais nos Estados Unidos. A bola rola a partir das 20h30, horário de Brasilia, com transmissão do DAZN e da Rádio Território MLS.

Em momentos diferentes na tabela, o Orlando City não vence há quatro partidas, mas já está classificado. Já o Atlanta não vence há cinco jogos e corre sérios riscos de sequer avançar aos playoffs em 2020. No confronto direto, os Lions só venceram o Atlanta uma vez, por 3 a 1, no dia 29 de agosto de 2020. Ao todo, são mais quatro empates e sete vitórias do time rubro-negro.

ORLANDO CITY

O time comandado por Óscar Pareja sofre com lesões nas últimas semanas. Mesmo com o desempenho caindo, o técnico disse estar tranquilo e já pensando nos playoffs. Pareja tem rodado o elenco nas últimas rodadas e praticamente todos os jogadores do Orlando entraram em campo. Apenas o goleiro Stajduhar e o recém chegado Alex Alvarado ainda não atuaram.

Por falar em jogadores, sabe-se que o lateral português João Moutinho, fora desde a vitória contra o Atlanta em agosto, seguirá fora. Pareja deu pistas de que Mauricio Pereyra já está em condições de jogo, mas indicou que não deve lançar o jogador nesta quarta. Quem pode aparecer é o volante espanhol Uri Rosell, fora de ação há mais de um mês.

Provável Orlando City: Gallese; Ruan, Antônio Carlos, Jansson e Smith; Urso, Mendéz, Perea e Mueller; Nani e Dike.
Téc: Óscar Pareja
Desfalques: João Moutinho (lesão)
Dúvidas: Pereyra e Rosell (lesão)
Suspensos:
Pendurados: Moutinho, Pereyra e Schlegel

ATLANTA UNITED

Com 19 pontos na tabela de classificação da Conferência Leste, ocupando a décima segunda colocação, o Atlanta United ainda tem três partidas para o fim da sua temporada regular, estando dois pontos atrás do primeiro time dentro da zona para os playoffs, o Inter Miami. Em outras palavras, a equipe treinada pelo interino Stephen Glass ainda tem chances reais de conseguir um lugar ao sol na pós-temporada.

Para tentar conquistar este objetivo, a partida na Flórida será imprescindível e o técnico terá a vida facilitada, pois não há nenhum desfalque a não ser o de Josef Martinez, que está fora desde o começo da temporada.

Provável Atlanta United: Guzan; Escobar, Meza, Robinson (Wyke), Bello; Hyndman, Lawrentowickz, Damm, Moreno, Barco; Torres.
Téc: Stephen Glass
Desfalques: Josef Martinez (lesionado)
Dúvida: Robinson (lesionado)
Pendurados: Franco Escobar

ORLANDO CITY x ATLANTA UNITED
MLS – Temporada Regular – Semana 21
Local: Orlando, Flórida
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Transmissão: DAZN / Rádio Território MLS
Último jogo: Atlanta United 0x0 Orlando City (7/10/20)
Árbitro: Alex Chilowicz

Reprodução/Orlando City

(Capa: Imago Images)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1