InícioMajor League SoccerColumbus CrewDerrick Etienne Jr. fala sobre as reações de seu pai após seu...

Derrick Etienne Jr. fala sobre as reações de seu pai após seu gol na MLS Cup

O Columbus Crew venceu o Seattle Sounders na grande final por 3 a 0 com dois gols de Zelarayán e um de Derrick Ettiene Jr. Dias após o feito, Etienne Jr participou do programa esportivo The Coolingans e contou sobre uma bonita mensagem que seu pai (Derrick Etienne, que foi um grande jogador no passado) fez à ele depois do jogo.

O internauta quis saber qual foi a reação de seu pai após a grande conquista, e ele não poupou sorrisos. “Ele estava extremamente feliz. Quando eu era criança, nós assistíamos um programa chamado ‘Fear Factor’, onde pais e filhos tinham que vencer algumas tarefas juntos. Lá tinha um bordão após a vitória que era ‘Who’s the wild man now!?’ (Quem é o homem selvagem agora?). E foi justamente isso que meu pai me disse” decretou Derrick às gargalhadas.

A brincadeira de Etienne Sr com o filho se deu pelo fato de que Derrick errou todos os chutes no aquecimento, mas na hora H não desperdiçou e guardou o dele. “Ainda bem que eu fiz, meu pai já estava me xingando por errar todos no aquecimento”, comentou. Durante a entrevista também, Derrick comenta que não é nada parecido com seu pai, mas que ele o ajuda e muito a se motivar e encarar os desafios de uma maneira particular e competitiva. “Meu pai deve ter chorado, não na minha frente, mas deve ter chorado”, disse Derrick, “ele me cutucou bastante, por exemplo, quando eu marquei alguns gols na USL mas não ganhei MVP (como o pai fez em 2002)”, completou.

Entre outras coisas, o pai de Derrick desmotivou o filho a pensar demais no Supporter’s Shield, dizendo que “isso sequer é um troféu pra ganhar” e ele deveria focar em outras questões. O bacana da entrevista é ver a relação entre pai e filho que eles levam, à uma maneira de melhores amigos, e segundo Etienne Jr “é isso que me motiva muito a melhorar!”

(Capa: Reprodução/Twitter Etienne Jr)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1