InícioMajor League SoccerColumbus CrewCampeão da MLS Cup deixa Columbus e acerta ida para Holanda

Campeão da MLS Cup deixa Columbus e acerta ida para Holanda

Youness Mokhtar não teve seu contrato renovado pelo Columbus Crew para esta nova temporada e, na última segunda-feira (25), fechou com o ADO Den Haag, da primeira divisão holandesa.

O jogador chegou ao Crew no meio de 2019 e participou pouco. Teve 27 aparições, 15 como titular, e marcou apenas 4 gols. Na temporada vitoriosa do ano passado, ele sequer entrou em campo durante os playoffs. O atacante veio em transferência livre do Stabaek, time norueguês onde ficou sem contrato antes de fechar com o Crew.

Mokhtar está de volta para sua casa, país onde iniciou sua carreira nas categorias de base do PSV Eindhoven, passando posteriormente por PEC Zwolle e FC Twente. O jogador também teve passagens pelas seleções de base do Marrocos e da Holanda, escolhendo a nacionalidade marroquina para seguir defendendo.

O Columbus Crew, atual campeão americano, não deve sentir tanto a falta do atleta marroquino. Tem como opções no ataque Pedro Santos, Luis Diaz, Etienne Jr e o recém chegado do Minnesota United Kevin Molino.

(Capa: Reprodução/ Site Columbus)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1