InícioMajor League SoccerGoleiro veterano que joga na MLS assina com o Nashville SC

Goleiro veterano que joga na MLS assina com o Nashville SC

A franquia que vai para sua segunda temporada na liga está se reforçando e pensando em um ano melhor para a equipe. Desta vez, fecha com Bryan Meredith, goleiro de 31 anos que estava sem clube.

De acordo com nota oficial do clube nesta quarta-feira (24), o goleiro chega de graça após ficar sem contrato no Vancouver Whitecaps. Bryan vem para completar a equipe de goleiros da franquia, que agora conta novamente com três atletas na posição, junto com Joe Willis e o novato Elliot Panicco.

“Bryan é um excelente atleta de equipe e tem demonstrado isso por onde passou. Seu físico atlético, altura e qualidade vai elevar o nível de nossos goleiros e vai aumentar a competição interna, melhorando nossas opções”, disse em nota Mike Jacobs, Diretor Geral do Nashville.

O arqueiro entrou na Major League Soccer em 2011 atuando pelo Seattle Sounders tendo duas passagens pela equipe. Além do Sounders, o goleiro rodou pelo San Jose Earthquakes, mais recente o Vancouver Whitecaps e, antes disso, já tinha passado pelo falecido New York Cosmos da NASL e o sueco IK Brage. Bryan também saiu do college soccer, atuando pela Monmouth University.

(Capa: Divulgação/MLS Soccer)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1