InícioMajor League SoccerPré-jogo: Minnesota United recebe Vancouver Whitecaps em busca de sua primeira vitória...

Pré-jogo: Minnesota United recebe Vancouver Whitecaps em busca de sua primeira vitória na MLS em 2021

Ainda sem pontos, o Minnesota United enfrenta o Vancouver Whitecaps, que vem de vitória na última rodada

Nesta quarta-feira (12), às 22h (Horário de Brasília), o Minnesota United recebe o Vancouver Whitecaps, no Allianz Field, após duas derrotas nas primeiras rodadas da MLS. Os “Loons” terão mais uma oportunidade de conquistar os primeiros três pontos na competição contra os canadenses, que somaram sete pontos nas quatro primeiras partidas da liga.

minnesota united
(Foto: Arte Território MLS/Luís Felipe)

TRANSMISSÃO 

O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Território MLS (YouTube/Twitch), a partir das 21h45 desta quarta-feira (12).

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS

MINNESOTA UNITED

Após uma boa temporada em 2020, esperava-se um bom rendimento do Minnesota United em 2021, porém, nos primeiros jogos da MLS o time não se encontrou em campo e amargou quatro derrotas para Seattle Sounders, Real Salt Lake, Austin FC e Colorado Rapids, em sequência. Isso fez com que as expectativas de seus torcedores despencassem acerca do desempenho para o restante da competição. Mas, uma retomada aos trilhos pode ser conquistada nesta que será a terceira oportunidade que o time terá de jogar em casa.

Estão indisponíveis para a partida Ike Opara, por motivo não divulgado, Bakeye Dibassy e Niko Hansen, esses com lesão na coxa esquerda, além de Nabi Kibunguchy, que segue em acompanhamento após concussão.

A equipe que trouxe Ramón Abila, busca um melhor desempenho ofensivo, pois fica atrás apenas do FC Cincinnati no quesito gols marcados, com apenas três anotados, o que deve ser um dos pontos a serem melhorados pela equipe de Adrian Heath.

VANCOUVER WHITECAPS

Com um desempenho melhor que o do rival e no entusiasmo da vitória da rodada passada contra o CF Montréal, o Vancouver Whitecaps busca manter o bom desempenho e tenta estar entre os primeiros na Conferência Oeste, onde atualmente o clube ocupa a quarta colocação, com sete pontos somados nos primeiros quatro jogos que disputou.

Para partida, Ali Adnan segue fora por conta do seu visto de trabalho. Ainda em tratamento, Erik Godoy com distensão da panturrilha direita e Michael Baldisimo, com entorse de tornozelo direito, também são desfalques.

A equipe de Marc Dos Santos traçou para a temporada o objetivo de voltar aos playoffs e, assim poder disputar o título inédito, se tornando o segundo time canadense a conquistar a MLS. Para isso, a equipe tem mais um desafio nessa rodada, vencer fora de casa o Minnesota United. Os últimos confrontos entre as duas equipes mostram um equilíbrio com duas vitorias pra cada lado e três empates.

FICHA TÉCNICA

Minnesota United:
St. Clair; Metanire, Raitala, Boxall, Gasper; Gregus, Gregus; Dotson, Reynoso, Lod; Finlay, Abila.
Téc: Adrian Heath

Vancouver Whitecaps:
Crepeau; Nerwinsk, Vaselinovic, Rose, Gutiérrez, Caicedo, Bikel, Alexandre, Teibert, Dájome, Cavallini.
Téc: Marc Dos Santos

MINNESOTA UNITED x VANCOUVER WHITECAPS
MLS 
Data: 12/05/2021 – 22h (BR)
Local:
Allianz Field, Saint Paul, Minnesota
Transmissão: Rádio Território MLS (YouTube/Twitch)
Último confronto: Minnesota United 0 x 0 Vancouver Whitecaps, 27 de Julho de 2019
Árbitro: Jon Freemon

minnesota united

(Foto: Reprodução Twitter/Minnesota United FC)

(Capa: Reprodução/ Twitter Minnesota United)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1