InícioMéxicoLiga MXAtlético San Luis/MX contrata goleador paraguaio para o Apertura 2021

Atlético San Luis/MX contrata goleador paraguaio para o Apertura 2021

Adam Bareiro, atacante paraguaio que pertence ao Monterrey, já está no México para fazer parte do time potosino por empréstimo de um ano

O Atlético San Luis, do México, acaba de firmar uma contratação de peso para somar ao plantel. Adam Bareiro, atacante paraguaio de 24 anos do Alanyaspor, da Turquia, é o mais novo substituto de Nico Ibáñez no time potosino. Em 37 jogos no clube turco, o jogador marcou cinco gols e realizou quatro assistências, além de fazer parte da Seleção Paraguaia de Futebol.

Não é de hoje que há interesse do Atlético San Luis em Adam Bareiro. O clube já havia contatado o jogador anteriormente, mas as negociações não avançaram pelo alto salário do jogador, mas o clube mexicano reativou o interesse e Bareiro já se encontra no México para ser incluído no time. Segundo alguns jornais mexicanos, o atacante chegou ao acordo para que jogue emprestado durante um ano, já que o jogador pertence ao Monterrey/MX.

Bareiro jogou no Monterrey durante a temporada 2018/2019, proveniente do Nacional do Paraguai. Em julho de 2019, foi cedido ao San Lorenzo de Almagro, da Argentina, e posteriormente emigrou para o futebol turco. Agora, o jogador está de volta às terras mexicanas, dessa vez, no Atlético San Luis.

 

(Capa: Reprodução/Jorge Martinez MEXSPORT)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1