InícioMajor League SoccerChicago Fire FCOrlando City vence o Chicago Fire e recupera a vice-liderança no Leste

Orlando City vence o Chicago Fire e recupera a vice-liderança no Leste

Orlando City encontra novamente o caminho das vitórias depois de três empates na MLS e uma eliminação na Leagues Cup

Neste sábado (21), o Orlando City recebeu o Chicago Fire no Exploria Stadium pela semana 21 e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Benji Michel logo no início do segundo tempo. Com os três pontos conquistados, a franquia da Flórida reassume a segunda posição na Conferência Leste, chegando aos 34 pontos e o Chicago Fire se complica ainda mais na décima segunda colocação, com 20 pontos, sete a menos que o primeiro time na zona de playoffs.

Na próxima rodada, o Orlando City encara dentro de casa seu rival da Flórida, o Inter Miami, na sexta-feira (27), enquanto o Chicago Fire viaja para enfrentar o New York Red Bulls, no sábado (28).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

O JOGO

Com um atraso de 45 minutos por problemas de raios na região de Orlando, o jogo começou agitando com a grande chance do primeiro tempo acontecendo aos 10 minutos, no chute de Silvester van der Water na trave do goleiro Shuttleworth. Aos 30 minutos, Nani, que voltava de uma lesão, teve que ser substituído por Chris Mueller, mudando a característica do ataque dos Lions.

Nas estatísticas do intervalo, um jogo equilibrado e com chances para ambas as equipes foi retratado na posse de bola de 50% para Orlando City e Chicago Fire, e oito a sete nas finalizações para o time visitante, que tentou muito com a dupla Beric e Ivanov em cruzamentos na área.

Já no início da segunda etapa, Benji Michel abriu o placar depois de uma roubada de bola de Akindele no campo de ataque, colocando no canto direito do goleiro Shuttleworth e facilitando as estratégias do Orlando City no decorrer da partida.

A partir do gol, o Chicago Fire controlou a maioria das chances e a posse de bola, forçando o goleiro Stajduhar a fazer boas intervenções depois dos 79 minutos. Além disso, a entrada de Schlegel foi mais uma vez fundamental para a já conhecida estratégia da linha de cinco defensores de Pareja conseguir assegurar o resultado.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Orlando City – 1
Stajduhar; Ruan, Antônio Carlos, Jansson, Moutinho; Júnior Urso, Dezart, Michel (Schlegel), van der Water (Más), Nani (Mueller); Akindele.
Téc: Óscar Pareja

Chicago Fire – 0 
Shuttleworth; Terán, Pineda (Medrán), Calvo; Giménez, Sekulic (Espinoza), Herbers (Offor), Stojanovic, Navarro; Beric, Ivanov (Gutierrez).
Téc: Raphaël Wicky

Gols: Benji Michel (ORL)
Cartões Amarelos: Mueller (ORL), Terán (CHI)
Cartões Vermelhos:

(Capa: Reprodução/ Twitter do Orlando City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1