InícioMajor League SoccerAustin FCPrimo de Pulisic participará de treinos no Austin FC

Primo de Pulisic participará de treinos no Austin FC

ATUALIZAÇÃO (1 de março)

A pré-temporada do Austin FC, equipe estreante na Major League Soccer terá a duração de seis semanas. Durante o período, os jogadores irão realizar diversas atividades de preparação. Nesta segunda-feira (1), os jogadores já estão cummrindo o isolamento determinado pela liga.

No entanto, o Austin FC, que estreia na liga em 2021, realizou cinco covides para alguns jogadores que não possuem vínculos com a equipe para participarem da pré-temporada junto aos demais jogadores. Um deles é o goleiro William Pulisic, primo do craque Cristian Pulisic, que joga no Chelsea/ING.

O técnico da franquia estreante Josh Wolff está muito entusiasmado com o início de temporada. Segundo o treinador, “Nós nos preparamos muito para esse momento,” afirmou. “Não vejo a hora de darmos início aos treinamentos e de fazermos nosso jogo de estreia na liga,” ressaltou Josh Wolff.

O Austin FC ainda irá divulgar as datas oficiais de três amistosos de pré-temporada que estão previstos para serem disputados em abril.

Autor: Henrique Simão

MATÉRIA ORIGINAL (26 de fevereiro)

O jovem arqueiro, que é primo da estrela do Chelsea/ING e da seleção americana, pode em breve reforçar a franquia, que é estreante na Major League Soccer

O Austin FC pode, em breve, adicionar mais um goleiro ao seu elenco. Trata-se do jovem Will Pulisic. Sim, o sobrenome é familiar, e não é coincidência. Will é primo de Christian Pulisic, atacante do Chelsea/ING e considerado o principal nome da seleção dos Estados Unidos na atualidade.

Mas enquanto Pulisic já figura como um dos principais nomes de uma das grandes equipes da Premier League, o seu primo ainda busca se espaço entre os profissionais. Aos 22 anos, e com passagens pela equipe sub-19 do Borussia Dortmund/ALE, Will atualmente é atleta universitário, sendo jogador da Duke University. Mas isso pode mudar em breve.

Em entrevista ao portal The Striker Texas, o treinador de goleiros do Austin FC, Preston Burpo, disse que Will Pulisic deve passar por um período de testes na equipe durante a pré-temporada. Caso seja aprovado, o jogador deve então reforçar o elenco do time texano.

A franquia, que estreia em 2021 na Major League Soccer, já conta com Andrew Tarbell, Brad Stuver e Brady Scott como arqueiros. Caso Will Pulisic se junte ao Austin FC, será à princípio a quarta opção para defender a meta da franquia.

(Capa: Reprodução/Instagram Will Pulisic)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1