InícioMajor League SoccerNew York Red Bulls firma parceria para recrutamento de jogadores

New York Red Bulls firma parceria para recrutamento de jogadores

New York Red Bulls adiciona mais uma parceria ao Red Bulls Youth Programs para recrutamento de jogadores

Com a intenção de ampliar seus horizontes de formação de atletas, o New York Red Bulls firmou uma parceria com mais um programa de recrutamento de jovens jogadores. Trata-se do South River Future Stars, que está localizado no Middlesex County, no estado de Nova Jérsei.

O SRFS atende jovens em South River e comunidades vizinhas. Os intercâmbios dos atletas começam a partir de nove anos de idade, porém desde os quatro anos as crianças já podem ingressar no programa. No South Rivers Future Stars, os jovens também tem acesso a clínicas, condicionamento e treinamentos fora de temporada para garantir que todos os jogadores tenham amplas oportunidades de desenvolver e desfrutar do esporte.

“Com esta parceria, South River Future Stars se dedica a criar um caminho para que seus membros se tornem jogadores de futebol completos, com amor pelo jogo e uma maior chance de sucesso futuro”, disse Tony Teixeira, presidente da SRFS. 

A parceria entre Red Bulls e SRFS contara com um compartilhamento do currículo de formação da franquia de Nova Iorque com os atletas e treinadores do SRFS sendo assim os jovens adeptos do programa terão as mesmas instruções técnicas e táticas dos jovens já formados nas academias do New York Red Bulls.

(Capa: Reprodução/Instagram NY RedBulls)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1