InícioMajor League SoccerEm jogo muito disputado, Philadelphia Union e NE Revolution empatam na Pensilvânia

Em jogo muito disputado, Philadelphia Union e NE Revolution empatam na Pensilvânia

Em clima de rivalidade no nordeste americano, Union e Revolution empataram em 1 a 1 pela rodada de meio de semana da Major League Soccer.

No Subaru Park, Phialdelphia Union e New England Revolution se enfrentaram e empataram em 1 a 1, com os gols saindo no final da partida, com Teal Bunbury abrindo o placar aos 84 minutos para o Revolution, enquanto Przybylko empatou logo em seguida, aos 88 minutos, dando números finais ao bom jogo no Subaru Park.

O treinador do Union, Jim Curtin, para esta partida, entrou com McGlynn, da base do clube, no lugar do volante venezuelano Martinez no 11 inicial, pois esse estava suspenso, e deixou jovem talento Antony Fontana na reserva como opção durante o jogo. Do lado do Revolution, o treinador Bruce Arena fez algumas alterações depois da derrota contra o Nashville no último jogo e deixou o argentino Gustavo Bou como suplente, mantendo o camisa 9, Buksa, entre os titulares.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI

Confira o relato dos 90 minutos:

O JOGO

Carles Gil, do New England, chegou com perigo logo aos 5 minutos ao chutar forte para defesa do goleiro Blake. Em seguida o Union puxou um contra-ataque quando Sergio Santos lançou Przybylko que foi travado por Brandon Bye e reclamou de pênalti, porém a juíza Tori Penso não marcou penalidade. Detalhe que a juíza é a primeira mulher a apitar um jogo nesta MLS. Aos 10 minutos foi a vez de Trautasson arrancar com perigo pela ponta esquerda e cruzar visando o atacante Buksa, do New England, todavia, Blake afastou novamente o perigo da área.

Aos 24 minutos, o camaronês Mbaizo lançou Sergio Santos mais uma vez, que chutou para o rebote do goleiro Turner, com Monteiro não tendo aproveitado a sobra e joga para fora a chance do primeiro gol do Union. Em seguida, o Revolution respondeu com cruzamento de Bye na área para Buksa desviar de cabeça, com o lance saindo para fora, perdendo mais uma chance de abrir o placar do jogo.

Aos 31 minutos, novamente Mbaizo cruzou para o brasileiro Sergio Santos que estava bem posicionado na área e chutou para a grande defesa com os pés de Matt Turner. No final da primeira etapa, Philadelphia Union chegou ainda, mais uma vez, ao ataque, com Leon Flach, que limpou bem com o pé esquerdo, mas chutou para fora.

E o destaque deste primeiro tempo foram os goleiros Blake, do Union, que salvou duas oportunidades, além de Turner, do Revolution, que fez uma grande defesa com os pés no desvio de Sergio Santos. O Revolution criou mais chances, com mais liberdade no sistema 4-3-3, enquanto que o Union sentiu falta de José ”El Brujo” Martinez como cão de guarda da equipe.

Os times retornam ao segundo tempo sem mudanças em campo. Logo no inicio da etapa, Buchanan recebeu bola na grande área e tentou encobrir Blake, mas a bola saiu por cima do gol do Union. Jim Curtin, aos 56 minutos, sacou Sergio Santos e McGlynn, colocando força ofensiva e abrindo mais o time do Union com a entrada de Burke e Fontana. Com o Union mais ofensivo e deixando mais espaço, Bruce Arena resolveu fazer duas alterações, colocando Gustavo Bou e Teal Bunbury no lugar de Adam Buksa e Tajon Buchman, respectivamente. Aos 70 minutos o Union levou seu terceiro amarelo, desta vez para o Przylbilco.

Aos 72 minutos, boa jogada do Union após troca de passes entre Burke e Fontana, com a bola chegando a Monteiro que desperdiçou nova oportunidade. Depois disso, oUnion saiu um pouco da pressão do Revs para ter a posse e chegou novamente com o zagueiro Elliott em um chute forte para fora.

Em um final de jogo ainda mais aberto para ambos os lados, Carles Gil encontrou Jones que tocou para Bunbury na grande área e aos 84 minutos fez o primeiro gol da partida, desviando a bola para o fundo gol de Andre Blake. Mas a resposta do Philadelphia veio logo, após cruzamento na área do New England, o goleiro Turner saiu esquisito na bola aérea e se chocou com o polonês Przybilko que em seguida venceu o o zagueiro Bell no alto e empatou a partida aos 88 minutos, dando números finais na partida em Chester.

FICHA TÉCNICA 

Philadelphia Union – 1
Andre Blake; Olivier Mbaizo, Jack Elliott, Jakob Glesnes e Kai Wagner; Leon Flach, Alejandro Bedoya, Jamiro Monteiro e Jack McGlynn (Anthony Fontana); Sérgio Santos(Cory Burke), Kacper Przybylko.
Téc: Jim Curtin

New England Revolution – 1
Matt Turner; Brandon Bye, Andrew Farrell, Bell, DeJuan Jone(Henry Kessler) ; Thomas McNamara (Matt Polster), Lucas Maciel, Carles Gil; Buchman (Teal Bunbury) Trautasson (Edward Kizza), Adam Buksa (Gustavo Bou).
Téc: Bruce Arena

Gols: Teal Bunbury (NER), Kacper Przybylko (PHI)
Cartões Amarelos: Kay Wagner, Jamiro Monteiro e Kacper Przybylko (PHI), Brandon Bye (NER)
Cartões Vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução / Instagram do Philadelphia Union)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1