InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSaiba como foi a semana 3 no MLS Fantasy

Saiba como foi a semana 3 no MLS Fantasy

Confira os jogadores da terceira semana da MLS que mais pontuaram, além das decepções e as projeções para o MLS Fantasy

Quem nunca sonhou em ser técnico do seu time? Ter, em suas mãos, a decisão de quais jogadores escalar, sentir a emoção de fazer uma substituição que muda o rumo do jogo e, além disso, ser campeão com o maior numero de pontos da história? Tudo isso se torna realidade com o jogo MLS Fantasy, que já começou e vem a cada rodada ficando ainda mais emocionante.

Terceira semana MLS Fantasy 2021

Nesta terceira rodada que contou com treze partidas, os jogadores do game tinham, de acordo com o desempenho das primeiras rodadas, um saldo disponível para escolher onze titulares e quatro reservas e, além disso, uma das principais decisões no game é determinar quem será seu capitão. Esta escolha pode dobrar a pontuação que o jogador recebe por sua atuação. Na semana 3 um jogador da defesa foi o maior pontuador do game, o lateral esquerdo Brad Smith, do Seattle Sounders somou 18 pontos em uma atuação primorosa coroada com um gol.

Rei da segunda semana

O jogador que mais pontuou na rodada mais uma vez veio da Conferência Oeste, porém o nome da rodada tem novo dono,o lateral esquerdo Brad Smith, do Seattle Sounders, que contribuiu para a vitoria de sua equipe com um gol e uma atuação sólida que lhe renderam o posto de maior marcador do game. No mesmo jogo,  o experiente atacante Raúl Ruidíaz, anotou dois gols na liga e somou 14 pontos.

Saiba mais: Ponto Chave – Semana 3: O que cada time da MLS precisa melhorar ou continuar fazendo para 2021

Decepção

Depois de impressionantes desempenhos nas primeiras rodadas, muito se esperava do atacante mexicano no Chicharito. Porém,  na semana 3, o atacante passou em branco e ficou devendo gols, e viu sua equipe derrotada por 3 x 0 pelo Seattle Sounders dos destaques Smith e Ruidiaz.

Destaques

Destaque na rodada a sonora vitória por 4 x 1 do FC Dallas, sobre o Portland Timbers, que focou os esforços na CONCACAF Champions League, nesta partida o zagueiro brasileiro Bressan se destacou como melhor em campo, com uma atuação segura e coroada com um gol. Desempenho que  garantiu 10 pontos ao brasileiro.

Outra partida que rendeu muitos pontos foi o duelo entre Orlando City e FC Cincinnati, recheado de brasileiros, e com o destaque que fala português, a partida terminou 3 x 0 para a equipe da Flórida, com o português Nani atingindo a maior pontuação da partida somando 11 pontos, decisivo com mais um gol e belas jogadas. A dupla de zaga brasileira formada por Ruan e Antonio Carlos, também foi destaque somando 9 pontos cada um em uma partida sem riscos defensivos para o Orlando. Júnior Urso também entrou pra lista de marcadores e somou 8 pontos, já o atacante brasileiro Brenner, passou em branco mais uma vez e não vem bem nem no fantasy nem na vida real.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Dream Team MLS Fantasy Semana #03

MLS Fantasy
(Reprodução/ Site MLS Fantasy)

Projeções

Para a semana quatro, os holofotes estarão voltados para o grande duelo entre o LAFC e o LA Galaxy, o “El tráfico” como é conhecido o clássico,  colocará frente a frente os goleadores Mexicanos  Chicharito e provavelmente  Carlos Vela, assim valendo a aposta nos atacantes e a escolha está em suas mãos.

O Inter Miami receberá o Atlanta United, duelo onde as duas equipes buscam voltar ao caminho das vitórias, após a equipe de David Beckham empatar e o Atlanta sair derrotado pelo New England Revolution,  o duelo traz a oportunidade  das equipes voltarem aos trilhos.

Outra partida interessante será Seattle Sounders contra Portland Timbers, no clássico  das equipes da Cascadia, o Seattle busca manter a boa fase , enquanto a equipe de Savaresse volta as atenções para a MLS, após a eliminação na CONCACAF Champions League, por 4 a 2 no agregado, contra o América/MEX.

(Capa Reprodução / Twitter Nashville SC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1