InícioMajor League SoccerPré-jogo: Em momento ruim, Orlando City recebe Philadelphia Union pela semana 14...

Pré-jogo: Em momento ruim, Orlando City recebe Philadelphia Union pela semana 14 da MLS

Orlando City recebe o Philadelphia Union nesta quinta (22) sem vencer a praticamente um mês na MLS

Orlando City e Philadelphia Union fazem primeiro jogo treino de 2021
Reprodução: Twitter / Orlando City

O Orlando City terá uma dura missão nesta quinta-feira (22) às 20h30. Em jogo válido pela semana 14 da MLS, o time da Flórida recebe o forte Philadelphia Union no Exploria Stadium. O Orlando está em terceiro na Conferência Leste, com 22 pontos conquistados, enquanto o Union tem um ponto a mais e ocupa a segunda colocação.

O “drama”, porém, é que o Orlando City não vence um jogo oficial desde o dia 25/6, quando bateu o Inter Miami por 2 a 1 em Fort Lauderdale. De lá pra cá, são três jogos, com duas derrotas e um empate. Uma dessas derrotas foi para o Chicago Fire, uma das piores equipes da liga na temporada.

Já o Philadelphia Union somou quatro pontos nas últimas duas rodadas. A equipe vem de empate contra o New York Red Bulls e a difícil vitória sobre o D.C. United, onde brilhou a estrela do atacante Sergio Santos, autor de um gol e assistência para Kacper Przybylko decretar o triunfo por 2 a 1.

O último duelo entre as duas equipes aconteceu no dia 20 de julho de 2020, há mais de um ano, e terminou empatado por 1 a 1. Na ocasião, a partida foi válida pela fase de grupos do MLS is Back.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

O técnico Óscar Pareja tem sido obrigado a sempre mexer no time devido as competições internacionais e as lesões. A rotação até deu certo em um primeiro momento, mas no último mês o time perdeu rendimento e só não despencou na tabela por conta da gordura adquirida anteriormente.

Para o duelo ante o Philadelphia Union, Pareja espera ter Antonio Carlos novamente disponível, após o brasileiro perder o último jogo por lesão. Já Ruan e Pato seguem de fora. De acordo com o técnico, os dois estão recuperados de suas lesões, mas precisam de mais tempo para melhorar a forma física.

O técnico deixou no ar a participação do volante Mendéz, que sofreu uma pancada no último jogo, mas confirmou que Chris Mueller vai pro jogo. O defensor Emmanuel Más, recém contratado, já treina com a equipe, mas ainda não está regularizado para entrar em campo.

PHILADELPHIA UNION

O técnico Jim Curtin deverá manter a espinha dorsal da equipe que derrotou o D.C. United na semana 14, mas poderá substituir alguma peça no meio-campo do Philadelphia Union. Curtin, em sua última coletiva de imprensa, se disse satisfeito pela doce dor de cabeça ao ter que optar por cinco atletas para apenas quatro vagas.

O treinador deverá promover o retorno do meia-atacante Jamiro Monteiro ao time titular, já que o jogador não começou diante do D.C. United. Com a mexida, Daniel Gázdag perderia a posição entre os onze titulares.

Outra expectativa fica em torno de qual goleiro começará diante do Orlando. Matt Freese, expulso no clássico contra o New York Red Bulls, disputa a posição com Joe Bendik, já que Andre Blake segue à serviço da Jamaica na Copa Ouro, mesma situação do lateral-direito Alvas Powell e o atacante Cory Burke.

TRANSMISSÃO

O duelo entre Orlando City e Philadelphia Union terá transmissão da ESPN.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Gallese; Smith, Schlegel (A.Carlos), Jansson e Moutinho; Urso, Rosell (Mendez) e Pereyra; Mueller (Michel), Nani e Akindele.
Téc: Óscar Pareja

Philadelphia Union
Freese (Bendik); Mbaizo, Elliott, Glesnes e Kai Wagner; Jose Martínez, Leon Flach, Alejandro Bedoya e Jamiro Monteiro (Gázdag); Sergio Santos e Przybylko.
Téc: Jim Curtin

ORLANDO CITY x PHILADELPHIA UNION
MLS – Semana 14
Data: 22/07/2021 – 20h30
Local: Exploria Stadium, Orlando, Florida
Último confronto: Philadelphia Union 1×1 Orlando City (20/07/2020)

Reprodução/Orlando City

(Capa: Reprodução/Orlando City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1