InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew anuncia renovação com atacante português

Columbus Crew anuncia renovação com atacante português

Pedro Santos é um dos capitães e principais nomes do Columbus Crew nos últimos anos e ficará para 2022

O Columbus Crew anunciou a renovação de contrato com uma de suas principais estrelas nas últimas temporadas. Pedro Santos, atacante português de 33 anos, estendeu seu vinculo com o clube até o fim de 2022, com opção para uma outra renovação em 2023.

(Foto: Reprodução/Twitter Pedro Santos)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O veterano jogador português já está há cinco temporadas no Columbus, soma 126 jogos pelo clube, com 22 gols e 29 assistências, e foi peça importantíssima para levar o clube à conquista da MLS Cup em 2020, contra o Seattle Sounders, e também na Campeones Cup em 2021 contra o Cruz Azul/MEX.

Pedro Santos é natural de Lisboa e iniciou sua carreira em 2007, no Casa Pia/POR, time de sua cidade natal, depois, teve passagens pelos Leixões/POR, Vitória FC/POR, Rio Ave/POR e SC Braga/POR, além de ter atuado pelo Astra Giurgiu/ROM.

Antes de desembarcar na Major League Soccer, Pedro Santos se destacou bastante pelo Braga, onde teve 114 jogos, 24 gols e 19 assistências. Após após sua boa passagem pela equipe, se transferiu para o Columbus, onde atualmente é homem de confiança do treinador norte-americano Caleb Porter.

Desde que ingressou no Crew, Pedro Santos tem sido um colaborador leal e confiável para o Clube, jogando em papel que foi pedido a ele com o melhor de sua capacidade. Sua ética de trabalho no campo serve de exemplo para seus companheiros de equipe, e o valor que ele dá ao relacionamento com nossos fãs mostra um profundo entendimento da cultura que criamos em Columbus”, disse Tim Bezbatchenko, General Manager da franquia em comunicado sobre a renovação.

Por João Pedro
Edição de Gustavo Demétrio

(Capa: Reprodução/Twitter Pedro Santos)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1