InícioMajor League SoccerAtlanta United FCEm sua terceira temporada nos Estados Unidos, Matheus Rossetto projeta ano na...

Em sua terceira temporada nos Estados Unidos, Matheus Rossetto projeta ano na MLS com o Atlanta United

Brasileiro Matheus Rossetto é um dos principais nomes do Atlanta United 

Nos Estados Unidos desde 2020, Matheus Rossetto iniciou a sua terceira temporada pelo Atlanta United. A estreia oficial aconteceu neste domingo (27), quando a equipe do meia recebeu o Sporting Kansas City, na rodada inaugural da Major League Soccer, e venceu por 3 a 1.

Muito feliz por iniciar mais uma temporada aqui nos Estados Unidos. A MLS vem crescendo e atraindo grandes jogadores a cada ano. Isso é muito bom para a liga e para os atletas que atuam aqui”, analisou o brasileiro, de 25 anos, revelado pelo Athletico Paranaense, antes da partida.

(Foto: Reprodução/Atlanta United)
  •  Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Matheus Rossetto também valoriza a preparação feita pelo Atlanta United, que realizou um período de treinos no México. De volta aos Estados Unidos, a equipe finalizou a pré-temporada com amistoso diante do Birmingham Legion — vencido por 4 a 0, com direito a assistência do meia.

Tivemos uma pré-temporada muito produtiva, com amistosos no México e essa partida contra o Birmingham Legion. Foi bom atuar diante da nossa torcida novamente, e ainda pude contribuir com uma assistência. Esse tipo de resultado eleva o moral do grupo para o início da temporada. Agora é virar a chave e voltar todas as atenções para a estreia na MLS”, concluiu.

(Capa: Reprodução/Atlanta United)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1