InícioMajor League SoccerLAFCMLS: LAFC fechado com Olivier Giroud, goleador do AC Milan e da...

MLS: LAFC fechado com Olivier Giroud, goleador do AC Milan e da França

De acordo com informações da RMC Sport, foi alcançado um acordo entre Olivier Giroud e o clube americano. O atacante francês, no final do contrato com o AC Milan, assina a partir de 1o de agosto por um ano e meio com o LAFC.

O LAFC detinha os direitos de descoberta do jogador francês, garantindo sua prioridade na assinatura do contrato antes de qualquer outro clube da MLS.

A transferência de Giroud representa um momento histórico para o clube e para a Major League Soccer (MLS), trazendo consigo um jogador com um impressionante histórico de gols e assistências.

Giroud Reforça o Ataque do LAFC

Olivier Giroud / Instagram
Olivier Giroud / Instagram

Com Giroud se juntando a um ataque já impressionante, liderado pelo atual vencedor da Chuteira de Oura da MLS, Denis Bouanga, e pelo uruguaio Cristian Olivera, as perspectivas para o LAFC na próxima temporada certamente são melhores do que nunca.

Aos 37 anos, Giroud já deixou sua marca na história do futebol, detendo o recorde de mais gols marcados por um jogador de seleção francês. Sua notável habilidade de finalização e visão de jogo certamente serão uma adição valiosa ao LAFC.

Com um contrato garantido até 2025, a chegada de Giroud marca uma aquisição de grande peso para o clube. Com 12 gols e 8 assistências pelo AC Milan nesta temporada, o atacante se encaixaria muito bem entre os velozes pontas da equipe.

Expectativas para a Estréia de Giroud

Embora a janela de transferências esteja pendente até 18 de julho, após o término da Eurocopa, onde Giroud é esperado para representar a França, permitindo que o francês faca sua estréia na Leagues Cup pela equipe de Los Angeles após o dia 1.⁠º de agosto.

Com a chegada de Giroud que se junta ao goleiro Hugo Lloris, o Black and Gold se torna um epicentro do futebol francês, marcando um momento histórico para o clube e para a MLS.
Com sua vasta experiência e impressionante histórico de gols, Giroud promete trazer um novo nível de competição a supremacia do Inter Miami, enquanto o Black and Gold busca ganhar mais títulos em sua jovem história como time.

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://territoriomls.com/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisment -
Territorio F1