InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami divulga imagens e informações de seu futuro estádio

Inter Miami divulga imagens e informações de seu futuro estádio

O projeto do Miami Freedom Park, estádio do Inter Miami, começa a tomar forma com a divulgação dos novos planos do estádio

O Inter Miami revelou novas imagens do Miami Freedom Park (MFP), o projeto do novo estádio do clube, que apresentou também alguns detalhes do entorno. O intuito é convocar os residentes da cidade a mostrarem um significativo apoio da proposta do clube de David Beckham, que irá se localizar perto do Aeroporto Internacional de Miami.

O objetivo é antes de tudo, se tornar um destino de recreação que toda a população possa desfrutar, oferecendo 58 hectares de parques públicos e espaços verdes, um centro de tecnologia, restaurantes, lojas e campos de futebol para a comunidade, assim como o estádio de 25.000 lugares para o Inter Miami. Com a expectativa inicial de ser finalizado em 2022, o projeto deverá passar por um atraso devido à pandemia do coronavírus.

Sem utilizar nenhum dinheiro público, o Miami Freedom Park será feito com investimentos privados do clube e recebeu o apoio dos residentes da cidade com mais de 60% de aprovação dos eleitores em um referendo de novembro de 2018. Com esta votação, os moradores indicaram que desejam que a Prefeitura da cidade negocie e execute o arrendamento do terreno proposto para o projeto.

Atualmente mandando os jogos sem capacidade total no DRV PNK Stadium, o Inter Miami acumula públicos de 7.939 e 8.074 nas duas primeiras partidas em casa em 2021 e deve operar somente com sua capacidade máxima a partir do jogo de 29 de maio contra o DC United.

Confira algumas possíveis renderizações do Miami Freedom Park finalizado:

Miami Freedom Park/Imagens: Site oficial do Inter Miami

(Capa:Divulgação/Inter Miami e Arquitectonica)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1