InícioCanadáToronto FC sofre baixa de dois jogadores por lesão

Toronto FC sofre baixa de dois jogadores por lesão

Dois jogadores do Toronto FC devem ficar um longo tempo no departamento médico, Jozy Altidore passou por cirurgia e Ralph Priso, também passará e deve perder o resto de 2021

Nesta quinta feira (19), o Toronto FC confirmou por meio de comunicado oficial em seu site, que o atacante Jozy Altidore passou por cirurgia na perna direita e ficará de fora durante aproximadamente seis semanas. O prejuízo a equipe veio em dose dupla, o clube também revelou que o meia Ralph Priso foi operado ao tornozelo direito e vai ficar de fora pelo resto da temporada.

 

 Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Por meio de seu Instagram, Altidore postou que a cirurgia foi bem sucedida, e descreveu seu sentimento de desejo de voltar logo aos gramados.

Toronto FC
(Capa Reprodução / Instagram Jozy Altidore)

As lesões ocorreram na partida da última a quarta-feira (18), quando a equipe saiu derrotada por 1 a 0 pelo Atlanta United, o técnico do Toronto FC, Javier Perez admitiu após o jogo que as lesões de Altidore e Priso foram mais graves do que foi inicialmente previsto: “A única coisa que posso dizer é que em ambos os casos, infelizmente, e após as avaliações médicas que temos a trabalhar em segundo plano, parece um pouco mais grave do que pensávamos inicialmente, portanto, não temos uma linha temporal para eles voltarem com a equipa, mas parece que ambos vão estar fora durante um período de tempo“, disse Perez.

Altidore atuou nessa temporada em 10 partidas e marcou dois gols, já Priso participou de 11 jogos, marcando um gol e anotando duas assistências.

Veja também: “É como um conto de fadas”, técnico interino celebra reintegração de Jozy Altidore ao Toronto FC

O próximo compromisso do Toronto FC será no próximo sábado (21), quando visita o Inter Miami no DRV PNK Stadium.

(Capa Reprodução / Site TFC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1